Sábado, 20 de Abril de 2024
21°

Tempo limpo

Campo Grande, MS

Educação INTERIOR EDUCAÇÃO

SONORA-MS| Escola Municipal Francesco Batista Giobbi ganha reforma diferenciada

Se para Monteiro Lobato, “um país se constrói com homens e livros”, para mim não haverá de ser diferente- destaca Enelto

16/05/2020 às 11h53 Atualizada em 17/05/2020 às 15h44
Por: Campo Grande Fonte: EDSON SANTOS
Compartilhe:
EDSON SANTOS
EDSON SANTOS

-Se para Monteiro Lobato, um dos maiores escritores do Brasil afirmava que “um país se constrói com homens e livros”, para mim não haverá de ser diferente- destaca Enelto

Demonstrando a continuidade nos avanços e fortalecimento da educação no município sonorense, a Escola Municipal Francisco Batista Giobbi está recebendo uma reforma com ampliação diferenciada na gestão Enelto.

 

De acordo com a gerencia de obras, o recurso investido na ampliação da escola, com banheiro para portador de necessidade especial e sala de vídeo, chega a R$ 108.504,15, oriundo do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Já a reforma, está sendo realizado com recurso próprio do município.

Lembrando que o trabalho é a continuidade na melhoria que ja vinha sendo feita na escola, já que no início da gestão foram perfuradas duas novas fossas, reformado dois banheiros e agora a gestão Enelto, da continuidade no trabalho de melhoria nessa escola.

A quadra, muro, salas de aula e portões já receberam novas pinturas. Também foi colocado uma tela para evitar a reprodução de pombo que traz doença perigosa a chamada doença do pombo.

 

Segundo o gestor, investir na educação e olhar para o presente e o futuro.

-É impossível olhar para o futuro do nosso jovem sem olhar para educação, por isso nós já investimos em cursos de libras de sinais, entregamos kit material escolar sempre em dia. Agora por último estamos investindo com reforma e ampliação diferenciada nas escola. É com "Honestidade e Trabalho" podemos construir um futuro melhor para o nosso povo-cravou Enelto.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
SONORA - MS
SONORA - MS
Sobre o município
Campo Grande, MS Atualizado às 00h02 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo limpo

Mín. 15° Máx. 28°

Dom 30°C 17°C
Seg 31°C 21°C
Ter 31°C 22°C
Qua 31°C 21°C
Qui 32°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes