Sexta, 03 de Julho de 2020
67 9936-9316 ou 67 99629-9767
Especiais ELEIÇÕES 2020

O Diretório do PSD de Mato Grosso do Sul lança a empresária Angélica Marques como pré-candidata à Prefeitura de Aral Moreira

.

24/06/2020 14h28 Atualizada há 1 semana
Por: Campo Grande Fonte: Denise Nantes Assessoria de Comunicação PSD-MS
DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO

O Diretório do PSD de Mato Grosso do Sul lança a empresária Angélica Marques como pré-candidata à Prefeitura de Aral Moreira

Graduação em Administração e à frente de uma tradicional rede de supermercado de Aral Moreira, Angélica estreia na política com o propósito de levar progresso e melhores condições ao município.

Engajada em pautas sociais, Angélica tem ideias para trabalhar as principais necessidades da população, além de acreditar na força da mulher dentro do cenário político.

No início de março deste ano, o PSD (Partido Social Democrático) de Aral Moreira realizou o ato de filiação partidária e, na ocasião, foram discutidas ideias de projetos para desenvolvimento em diversos setores, como emprego e rendimento, infraestrutura, saúde,educação.

Um dos pontos ressaltados na reunião, que é uma das prioridades na opinião da pré-candidata, foi sobre a geração de emprego e renda, pois uma das solicitações bem lembrada pelos Aral-Moreirenses é a inserção do jovem no mercado de trabalho após a formação no Ensino Médio. Na reunião, o PSD discutiu possíveis ações trazendo oportunidades para que esse jovem se desenvolva no município, gerando renda na comunidade.

Outra preocupação que Angélica levanta é a falta de especialização e oportunidades de trabalho para os que estão começando a carreira. Entre outras questões de suma importância ao município.

"Acredito no potencial de Aral Moreira como município e quero poder contribuir para este avanço. Precisamos criar oportunidades para o povo", conclui Angélica.

“A Angélica é uma jovem empreendedora com ideias muito criativas e alta capacidade de liderança. É um excelente nome no PSD e representa com fidelidade os princípios que o partido defende”, endossa o deputado federal Fábio Trad.

Campo Grande - MS
Atualizado às 14h19 - Fonte: Climatempo
21°
Alguma nebulosidade

Mín. Máx. 22°

21° Sensação
7 km/h Vento
35% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (04/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Domingo (05/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens