Sábado, 20 de Abril de 2024
21°

Tempo limpo

Campo Grande, MS

Especiais SAÚDE

Deputado Cabo Almi destina 290 mil reais para atender o sistema de saúde, educação e assistência social

.

08/07/2020 às 12h01
Por: Campo Grande Fonte: J. SILVA
Compartilhe:
J. SILVA
J. SILVA

O deputado Cabo Almi (PT), líder da bancada do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa, anunciou hoje (8), na sessão ordinária pelo sistema de videoconferência, a liberação de emendas parlamentar no valor de 290 mil reais em dinheiro, para atender os setores de saúde, educação e assistência social nos municípios de Campo Grande, Bonito e Porto Murtinho.

 

Os valores foram assim distribuídos: Para o setor de educação de Porto Murtinho, 40 mil reais, para o Salesiano Ampare Beneficência em Campo Grande, 40 mil reais, Associação Pestallozi do município de Bonito, 100 mil reais, para a APAE de Campo Grande, 50 mil reais e para a Santa Casa de Campo Grande, em parceria com o deputado Pedro Kemp (PT), 60 mil reais.

 

Da tribuna virtual, o deputado Cabo Almi, autor das emendas fez questão de agradecer o governador Reinaldo Azambuja, pela liberação das emendas, que certamente, chega em boa hora para atender setores sensíveis em nossa sociedade, assegurou o parlamentar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários