Domingo, 09 de Agosto de 2020
67 9936-9316 ou 67 99629-9767
Polícia POLÍCIAL

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em plantação de milho

Funcionários da fazenda passavam a colheitadeira pela lavoura quando encontraram a vítima

30/07/2020 16h16
Por: Campo Grande Fonte: JE
DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO
Corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na tarde desta quinta-feira (30) em meio a plantão de milho de uma fazenda às margens da BR-060, em Campo Grande. A vítima foi encontrada por funcionários da propriedade rural, que trabalhavam na colheita da lavoura.
 
Segundo informações do delegado Giulliano Carvalho Biacio, funcionários da fazenda passavam a colheitadeira pela plantação quando encontraram o corpo. Ele estava no meio da lavoura, mas próximo a uma estrada vicinal que dá acesso ao assentamento Santa Mônica – entre Campo Grande e Sidrolândia.
 
Em virtude ao avançado estado de composição, não é possível identificar lesões que determine a causa da morte, ou até mesmo o sexo. A suspeita é de que a vítima seja um homem. Para a perícia, o corpo está no local há mais de dez dias, mas não há como estipular a data da morte.
 
Agora, o corpo será levado para o IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) para exames de identificação e necropsia. As investigações serão coordenadas pela de 6ª Delegacia de Polícia Civil.
Segundo a perícia, o corpo está no local há mais de dez dias ©Aletheya Alves
 
Fonte: CAMPO GRANDE NEWS
Por: Geisy Garnes e Aletheya Alves
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campo Grande - MS
Atualizado às 17h35 - Fonte: Climatempo
29°
Alguma nebulosidade

Mín. 19° Máx. 31°

28° Sensação
24 km/h Vento
23% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (10/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Terça (11/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens