Domingo, 09 de Agosto de 2020
67 9936-9316 ou 67 99629-9767
Saúde INTERIOR

SONORA-MS| Enelto entrega mais dois respiradores para população e já inicia a reforma e ampliação dos postos de saúde 1 e 2

.

31/07/2020 19h36 Atualizada há 1 semana
Por: Campo Grande Fonte: EDSON SANTOS
EDSON SANTOS
EDSON SANTOS

“Entregamos mais dos respiradores essa semana, e já com a obra em andamento, isso demonstra nossa preocupação e ritmo acelerado na busca de garantir uma saúde mais digna para o nosso povo”. A obra a que o gestor se referi e a revitalização do PSF 1 e 2 que estão saindo do papel a todo vapor para melhor atender a população e os profissionais da saúde.

Após entregar mais dois respiradores para saúde, nesta quinta-feira (30.07), o prefeito de Sonora Enelto Ramos (DEM) já iniciou a reforma e ampliação do PSF2 e PSF3, atendendo reivindicação da equipe e dando continuidade no fortalecimento da saúde Sonorense.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

De acordo com o gestor, essas duas obras são importantes e darão qualidade e conforto ao serviço de saúde prestado através da medicina preventiva. Além disso, os colaboradores terão instalações mais adequadas para prestarem serviço com mais qualidade a população.

 

“Entregamos respiradores já com a obra em andamento. O avanço na estrutura da saúde, atende a uma reivindicação antiga dos agentes de saúde, que terão sala exclusiva para trabalhar.

Parabenizando e atendendo uma reivindicação do vereador Dalmi Alves (Tutinha) que sempre tem buscado o melhor para o servidor e para os Sonorenses.

Eu agradeço muito a Deus por me dar saúde e disposição para cumprir minha obrigação de trabalhar pelo futuro de Sonora e de todos os Sonorenses-comentou o gestor.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
SONORA - MS

SONORA - Mato Grosso do Sul

Sobre o município
Campo Grande - MS
Atualizado às 17h35 - Fonte: Climatempo
29°
Alguma nebulosidade

Mín. 19° Máx. 31°

28° Sensação
24 km/h Vento
23% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (10/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Terça (11/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens