Sexta, 18 de Setembro de 2020
67 9936-9316 ou 67 99629-9767
Política INTERIOR

TAQUARUSSU-MS| Pré-Candidato Clovis do Banco é suspeito de fazer manobras para conseguir seguidores nas redes sociais

.

11/09/2020 17h58 Atualizada há 7 dias
Por: Campo Grande Fonte: DA ASSESSORIA
DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO

O Pré-Candidato a prefeito de Taquarussu Clovis do Banco (PSDB) é suspeito de fazer manobras para obter maior número de seguidores em suas paginas do instagram e facebook.

 

A suspeita veio a tona essa semana pois a pagina do instagram do Clovis contava apenas com 300 seguidores, em um passo de mágica hoje conta com mais de 3.000.

 

Já na pagina do facebook do Clovis do Banco as curtidas estavam bem lentas no decorrer das semanas, chegou a cerca de 1.600, em pouco mais de 24 horas subiu para quase 4.000 curtidas em um curto espaço de tempo.

Os seguidores da pagina estava em 1.706 e de repente alcançou quase 4.000 seguidores conquistados em poucas horas.

 

De acordo com a população de Taquarussu que é um pouco mais de 4.000 pessoas os alcances das paginas tanto do instagram quanto do facebook do Clovis estão fora da realidade que vem crescendo desgovernadamente tendo indícios de manobras existentes no mundo virtual que possibilitam o aumento dos seguidores em suas paginas.

 

É visível que o Clovis do Banco e o Edson da Rádio estão supostamente manipulando as redes sociais para ganhar muitos seguidores em suas paginas e assim induzir o povo a pensar que estão ganhando popularidade  tentando conquistar votos através de um engajamento superficial nas redes sociais.

 

Entrando na pagina do instagram clovisdobanco raramente você encontra um seguidor de Taquarussu, é possível observar a quantidade de seguidores de nomes estranhos de muitas localidades do Brasil, são paginas suspeitas, prováveis fake News conforme prints anexados abaixo.

 

 

 

Apenas alguns prints entre os mais de 3.000 seguidores

 

 

Entrevistamos várias pessoas dos quatro cantos da cidade de Taquarussu para falar sobre o avanço dos seguidores do Clovis do Banco nas redes sociais.

 

Entrevista 01- A senhora de 62 anos moradora do Bairro Posto de Saúde disse ao portal giro do estado que não acredita nessa popularidade do Clovis e Edson após sua neta de apenas 11 anos explicar que aqueles seguidores não são reais, pois residem em diversas partes do Brasil, e não em Taquarussu, e ainda afirmou que é uma conduta muito feia destes candidatos tentando enganar o povo.

 

Entrevista 02- Um Jovem de 22 anos morador próximo ao Estádio Crivellão afirmou ao site que era eleitor do Clovis mais que analisou a conduta dos candidatos nos últimos tempos onde estão tentando denegrir a imagem do senhor João do Bruno a todo custo, disse que pensou bastante e não aprova que as  pessoas vão em sua casa para pedir o voto falando mau da oposição, por isso disse que passou a ser um simpatizante do senhor João do Bruno que é um homem simples e de bom coração, quanto aos seguidores nas redes sociais disse que não acredita e que é muito suspeito uma gente estranha e de toda parte do Brasil.

 

Entrevista 03- O comerciante do centro de Taquarussu afirmou que já esta ficando feio para o Roberto Nem, Clovis e Edson, estão tentando de tudo para vencer a eleição 2020, e agora mais essa novidade de seguidores falsos nas redes sociais do Clovis, o entrevistado disse que  entrou no instagram e que ficou pasmo com o que viu lá, até seguidor do Clovis com nome de espermatozoide foi encontrado nos perfis.

 

Entrevista 04- Uma jovem de 26 anos moradora do Residencial Hailton Algusto disse ao giro do estado que está decepcionada com os candidatos apoiados pelo prefeito Roberto Nem, pois falam o tempo todo em integridade e bom caráter. “Na minha casa o Roberto Nem, a Primeira dama Ana e o Clovis falaram coisas horríveis do senhor João do Bruno, aquele dia fiquei muito triste pois conheço a índole do João e sua família, sei quanto o João fez por Taquarussu, após aquela conversa não restou dúvidas, meu voto é João do Bruno e Roberto do Zuza, e essa história de seguidores na pagina do Clovis para induzir a população não vai colar, é só entrar no instagram do Clovis e ver que foi esquema montado para bombar suas paginas, mas não vai colar a população não é boba”, destacou a entrevistada.

 

Entrevista 05- Já no residencial Dirceu Macho o entrevistado de 37 anos  foi bem objetivo, Clovis e seu time falou de honestidade, porém vem fazendo tudo ao contrário junto com seu apoiador o prefeito Roberto Nem que acredita no embargo da candidatura do João do Bruno pois está mexendo os pauzinhos para prejudicar o João. “A muito pouco tempo o vice do Clovis falou barbaridades da população de Taquarussu e agora essa história de seguidores fabricados para enganar o povo, vou dar um conselho, façam suas campanhas de forma limpa, essa era sua proposta Clovis, você se perdeu no início do Jogo quando aceitou o apoio do Roberto Nem pois é cheio de estratagemas fora da lei, tentou fraudar um concurso público entre outros imbróglios que constam no site do TJMS – Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, mediante a toda essa situação meu voto é do João do Bruno, homem simples de coração bom, competente e está com todas as certidões na mão para registrar sua candidatura para o bem de Taquarussu”, frisou o entrevistado.

 

Entrevista 06- Falamos com um pecuarista da cidade onde afirmou ao portal giro do estado que é muito triste ver esse formato de campanha que o Clovis e o Edson aderiu usando as redes sociais de forma negativa para atingir seus objetivos enganando o povo,  e ainda tem o apoio do Roberto Nem que faz uma campanha denegrindo a imagem do João do Bruno, afirmou que o povo está acompanhando tudo de perto e na hora certa saberá por na balança quem realmente merece administrar o município, finalizou a entrevista dizendo que mudou seu posicionamento, que votava no Clovis a pedido do Roberto Nem, mas que agora vota no João do Bruno por tudo que vem acontecendo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campo Grande - MS
Atualizado às 17h01 - Fonte: Climatempo
31°
Tempo aberto

Mín. 21° Máx. 36°

30° Sensação
11 km/h Vento
33% Umidade do ar
67% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (19/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva