Sexta, 18 de Setembro de 2020
67 9936-9316 ou 67 99629-9767
Política ELEIÇÕES 2020

“Eu não vou fazer campanha nenhuma”, diz Soraya candidatura de Loester

.

15/09/2020 19h41
Por: Campo Grande Fonte: JE
DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO
Novos capítulos da novela envolvendo a pré-candidatura a prefeito de Campo Grande pelo PLS estão por vir. Ainda sem saber sobre o resultado do pedido de impugnação do nome do deputado federal Loester Carlos (PSL), a senadora e presidente estadual do partido, Soraya Thronicke (PSL), afirma que se nega a apoiar o companheiro de sigla, independente da decisão da Justiça Eleitoral.
 
O deputado “passou a rasteira” no vereador Vinícius Siqueira, apontado como nome para concorrer da chefe do Executivo da Capital, na convenção realizada no último domingo, se colocando na disputa.
 
Diante do “golpe”, a senadora considerou o evento inválido, conforme normas estatutárias e novo presidente municipal foi definido, além de convocação de convenção para amanhã. Antes disto, o deputado estadual, Eduardo Contar, também com disposição de concorrer ao cargo, também foi passado para trás.
 
Em agenda na Governadoria, na tarde desta terça-feira, a senadora reiterou o posicionamento. “Se ele ganhar na Nacional, tranquilo. Campo Grande vai escolher. Eu não vou fazer campanha nenhuma e no segundo turno vou escolher quem apoiar se eu achar que vale a pena”, explicou.
 
Soraya destacou ainda que a intenção do partido era realizar coligação com outro partido na chapa majoritária e que o deputado acabou passando por cima disto também indicando a esposa de um assessor como vice.
 
“Nós tínhamos planos. Os planos de todos foram de um dia para noite derrubados. Levamos o maior susto. Então, a minha mão continua firme, gente”, afirmou. 
 
Fonte: CAMPO GRANDE NEWS
Por: Tainá Jara
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campo Grande - MS
Atualizado às 17h42 - Fonte: Climatempo
31°
Tempo aberto

Mín. 21° Máx. 36°

30° Sensação
13 km/h Vento
33% Umidade do ar
67% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (19/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva