Quinta, 29 de Outubro de 2020
67 9936-9316 ou 67 99629-9767
Política ELEIÇÕES 2020

CAMAPUÃ-MS| Candidata à vereadora Professora Mireuza, é mais uma integrante da família Podemos

.

16/10/2020 08h10 Atualizada há 2 semanas
Por: Campo Grande Fonte: ASSECOM
DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO

A candidata à vereadora por Camapuã #Professora_Mireuza, é mais uma integrante da família #Podemos, 33 anos, casada, mãe, honrada e temente a Deus, que valoriza a família nossas tradições e costumes. Descendente de fhumildefamíliass de Camapuã e reconhecida por muitos como uma mulher de fibra e de caráter incorruptível.

 

A mesma salienta que começou a trabalhar desde a adolescência por volta dos 14 anos de idade, desde a confecção de artesanato, serviços gerais ou como balconista e atendente no comércio local. A #Professora_Mireuza relata que sempre esteve entre os (as) melhores alunos de turma e escola, chegou a se sobressair no Ensino Médio como poetisa, pois amava escrever. Em sua fala, conta que com muita dificuldade, aos 21 anos, se formou em Educação Física pela UCDB, com bolsa via PROUNI. Ela se orgulha muito em relatar que foi a primeira de sua família e parentela mais próxima a ingressar na faculdade e concluir curso de nível superior.  Hoje é #Especialista em Educação pela UFMS, Bacharel e Licenciada em Educação Física.

 

A #Professora_Mireuza observa ser Funcionária pública da área da Educação desde 2005, quando aos 18 anos, iniciou como estagiária lecionando em um projeto destinado às crianças vítimas de violência e, a partir de 2006 até início de 2009 atuou como Professora do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil). Em seguida, iniciou no quadro efetivo da prefeitura tomando posse em #concurso, como assistente de administrativo na educação. Lembra que nesse trajeto houve um período em que foi professora particular de natação. Em 2013 foi nomeada à secretária escolar. Já em julho de 2014 tomou posse em seu atual #concurso como professora de Educação Física. Também ressalta que foi #Tutora_Presencial do Primeiro Curso EAD de Educação Física pela #UFMS – Polo UAB de Camapuã, sendo considerada pelos profissionais da Instituição, a melhor tutor a entre os diversos polos que ofertavam este curso.

 

 Em nossa conversa, destaca que por ser apaixonada por políticas públicas, atuou desde 2006 na elaboração e execução de alguns projetos que abrangem as áreas de Educação, Esporte e Cultura, inserindo dentro destes, sempre uma perspectiva voltada à saúde e qualidade de vida, visando a atuação de equipe multiprofissional da saúde em Camapuã. A mesma diz que ainda durante sua formação acadêmica se apaixonou pelo âmbito das políticas públicas e desde lá, sempre em suas qualificações, procurou elaborar artigos ou monografias voltados à esta área.

 

Afirma ser professora por paixão, gosta muito do social vendo na docência e no esporte uma forma de impactar e transformar vidas de forma positiva, levando melhores perspectivas aos alunos, com o intuito de que superem as adversidades e alcancem os seus sonhos.

 

Concluo dizendo que a  Professora_Mireuza considera que embora jamais tenha galgado ingressar na carreira política, enxerga hoje este ato como algo necessário na promoção de mudança, uma vez que percebe o descaso dos que se encontram no poder e hoje não representam nossa população em suas diversas necessidades. Por isso coloca seu nome à disposição para desempenhar projetos voltados à Saúde e qualidade de vida; Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Serviço Social. além de acreditar, ela se compromete com as diretrizes e valores da família Podemos em #Camapuã a “Busca por mais transparência, mais participação e promoção da Democracia Direta, trazendo nossa sociedade camapuanense para todas as tomadas de decisões”, por meio da elaboração de projetos de leis e ações que prezem o bem comum de nossa sociedade, fiscalizando a aplicação dos recursos e gastos públicos, cumprindo realmente com sua função  em que se coloca à disposição como candidata à vereadora. Considera que esse é o mínimo que um(a) representante deve fazer pelo povo. Dentre tantas qualidades e qualificações, ela ingressa nessa nova missão e por isso necessita do seu apoio para contribuir com uma Camapuã mais justa, digna e promissora para todos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campo Grande - MS
Atualizado às 11h06 - Fonte: Climatempo
20°
Trovoada

Mín. 20° Máx. 24°

20° Sensação
11 km/h Vento
94% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (30/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 25°

Sol com muitas nuvens
Sábado (31/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens