Sexta, 27 de Novembro de 2020
67 9936-9316 ou 67 99629-9767
Cidades ELEIÇÕES 2020

COXIM-MS| Dr. Edilson Magro agradece os votos e defende a união com o Legislativo para recuperar a autoestima da população coxinense

.

19/11/2020 12h39
Por: Campo Grande Fonte: ASSECOM DX
DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO

Eleito com 9.355 votos nas eleições em Coxim, Edilson Magro (DEM) concedeu entrevista na manhã de segunda-feira (16), na rádio Jovem Pan Coxim para agradecer os votos obtidos. Edilson iniciou ressaltando o trabalho da coordenação do Democratas, e dos partidos que compuseram a coligação, o PP e PSDB na pessoa do vice Flávio Dias, além dos partidos que apoiaram, o PSL e alguns candidatos a vereadores do PTB, que também fizeram um bom trabalho para que ele fosse eleito.

“Quero agradecer a Deus em primeiro lugar, a minha família, meu pai minha mãe, que sofreram muito, não puderam vir e eu entendo, quero agradecer ao meu tio Clayr,  a minha tia Ivone que me acolheram aqui em novembro de 1994 quando cheguei, os meus amigos, enfim, quero agradecer aos Advogados Associados que me deram a primeira oportunidade de emprego em Coxim, ao Dr. Miron que deve estar me ouvindo. Agradecer ao cidadão coxinense que confiou e votou na gente e que não se deixou se levar por dinheiro, quero agradecer ao povo de Coxim”, ressaltou Edilson.

Durante o período eleitoral, Edilson Magro sempre se manteve em primeiro lugar nas pesquisas, com ampla vantagem sobre seus concorrentes.  Questionado se elas acertaram o resultado das eleições, Edilson brincou:    "A pesquisa nossa estava errada Augusto, porque a pesquisa tava 49% à 21% e nós ganhamos com 53% então, nós ganhamos com mais, estava errada mesmo”, respondeu Edilson em momento de descontração.

Quanto a administração, Edilson Magro disse que é preciso unir a sociedade coxinense, recuperar a autoestima da população e a credibilidade da classe política de Coxim.

Para Edilson, os treze vereadores eleitos serão seus companheiros, não havendo oposição, pois, acredita na união dos poderes Legislativo e Executivo para o bem da cidade de Coxim, enfatizando que a disputa terminou nas urnas e que agora deve-se administrar para todos.

O prefeito eleito ressaltou ainda que o apoio dos comerciantes e empresários que estiveram ao seu lado na disputa, foi de extrema relevância para sua vitória. Por fim, Edilson enalteceu o trabalho da imprensa em geral, jornais, sites e rádios que a todo momento, fizeram um trabalho de conscientização do voto limpo, esclarecendo aos eleitores a importância em votar de forma correta e honesta.

Fonte: Assessoria de imprensa da coligação/Augusto Marques.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
COXIM - MS

COXIM - Mato Grosso do Sul

Sobre o município
Campo Grande - MS
Atualizado às 17h23 - Fonte: Climatempo
32°
Pancada de chuva

Mín. 20° Máx. 34°

34° Sensação
20 km/h Vento
49% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Domingo (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.