Domingo, 24 de Janeiro de 2021
67 99936-9316 ou 67 991273230
SAÚDE CAMPO GRANDE-MS

CAMPO GRANDE-MS| Presidente da Câmara destaca que vacinação contra Covid-19 é prioridade

.

12/01/2021 12h07
Por: CAMPO GRANDE Fonte: JE
©DIVULGAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
Em entrevista ao jornalista Arthur Mário, no programa Jornal da Hora - da rádio Hora 92,3 FM, o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Câmara Municipal de Campo Grande falou das expectativas do novo mandato e de sua nova gestão frente ao Legislativo Municipal, destacando que vacinação da população da Capital contra Covid-19 é prioridade. Ele explicou que a convocação para sessão extraordinária, que será realizada nesta quarta-feira (13) para votação do Projeto de Lei, visa autorizar a Prefeitura da Capital na compra de vacinas contra a Covid-19. A proposta autoriza a aquisição de vacinas aprovadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e não fornecidas pelo Programa Nacional de Imunizações, com objetivo de garantir a cobertura total de toda a população do Município.
 
“A luta contra a Covid-19 é nossa prioridade número um! A saúde do povo é uma questão primordial e vamos lutar para resolver também a saúde econômica. A vacinação e consequentemente a imunização vão trazer normalidade às nossas vidas, estabilidade necessária para a saúde financeira da Capital. Vamos votar esse projeto a critério de precaução na necessidade compra de vacinas. Não podemos depender apenas do Governo Federal, se necessário for, o prefeito poderá fazer essa aquisição das vacinas liberadas pela Anvisa”, afirmou o presidente.
 
Carlão fez questão de salientar que será uma sessão sem remuneração aos vereadores, presencial, mas respeitando o decreto da Pandemia.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campo Grande - MS
Atualizado às 14h38 - Fonte: Climatempo
29°
Muitas nuvens

Mín. 20° Máx. 30°

32° Sensação
11 km/h Vento
66% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (25/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.