Segunda, 01 de Março de 2021
67 99936-9316 ou 67 991273230
Especiais INTERIOR OBRAS

SONORA-MS| É trabalho: Para garantir casa para população Enelto Ramos cumpre agenda e assina projeto na Capital MS

.

14/01/2021 18h35 Atualizada há 1 mês
Por: Campo Grande Fonte: EDSON SANTOS
DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO

Para garantir casas populares para a população Sonorense e um campo Municipal, o prefeito de Sonora Enelto Ramos (DEM) cumpre agenda na Capital Campo Grande nesta quinta-feira (14.01). Durante a agenda, o gestor revelou que  muitas coisas boas estão vindo para a cidade Sonora.

 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

-Nossa primeira pauta foi sobre HABITAÇÃO,  sabemos que é uma das grandes dificuldades que temos em nosso município, mas estou incansavelmente batalhando em prol disso, será uma prioridade em nosso mandato.

 

No instituto de meio ambiente de Mato Grosso do Sul (IMASUL), o gestor esteve com o diretor de licenciamento, Luiz Mário, o fiscal João Mendes, e a consultora da Valenza ambiental, Laís Luna.

 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna

Nessa reunião ele tratou do plano de recuperação de área degradada do antigo lixão de Sonora e da licença ambiental para a construção do estádio municipal de Sonora.

 

-Para população acreditar no nosso trabalho, é preciso batalhar sem parar, mostrar serviço com responsabilidade e transparência, sempre em busca de atender a demanda da cidade. Para a população continuar confiando no desenvolvimento da cidade, e na certeza  que o sonho vai ser realizado. Tem que ver o trabalho-disse Enelto. 

 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
SONORA - MS

SONORA - Mato Grosso do Sul

Sobre o município
Campo Grande - MS
Atualizado às 13h23 - Fonte: Climatempo
30°
Muitas nuvens

Mín. 20° Máx. 32°

33° Sensação
22 km/h Vento
59% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (02/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (03/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.