Considerando a necessidade de se organizar administrativamente, a prefeitura de Coxim não terá atendimento ao público entre os dias 18 e 22 de janeiro, mantendo somente expediente nas repartições e nos serviços que são essenciais à população.
Conforme Decreto Nº 102/2021, publicado nesta sexta-feira, dia 15, o prefeito Edilson Magro determina expediente interno nas repartições públicas municipais da administração direta e indireta. Tal ação se faz necessária, considerando em especial o encerramento do período de transição de governo da Gestão anterior e da Gestão atual e a necessidade de organização administrativa.
Ainda de acordo com o decreto, terão atendimento normal os serviços e unidades que não podem sofrer paralisação, são eles: Policlínica Lourdes Fontoura, ESFs (Estratégias de Saúde da Família - Unidades de Saúde), CEO (Centro de Especialidades Odontológicas) e Coletas de Lixo.
Na manhã desta sexta, foi realizada a oficialmente a transição das gestões com a presença do prefeito Edilson Magro e do ex-prefeito em exercício Edvaldo Bezerra, além das Comissões de Transição de Mandato. Existe agora a necessidade de organizar os órgãos ligados ao município, por este motivo a interrupção dos atendimentos.
Para que haja uma maior transparência e lisura, algo que é considerado de grande relevância, pela atual gestão confira a publicação dos relatórios de transição.
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 33°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 22° Máx. 31°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.