Sexta, 26 de Fevereiro de 2021
67 99936-9316 ou 67 991273230
TRABALHO INTERIOR TRABALHO

SONORA-MS| Na primeira sessão ordinária vereadores apresentam quatro indicações ao Executivo Municipal e encaminharam cinco ofícios as autoridades estaduais e federais

.

22/02/2021 00h48 Atualizada há 2 dias
Por: Campo Grande Fonte: EDSON SANTOS
EDSON SANTOS
EDSON SANTOS

Na primeira sessão ordinária de 2021, realizada na noite desta segunda-feira (22.02), os vereadores apresentaram quatro indicações ao Executivo Municipal e encaminharam cinco ofícios as autoridades estaduais e federais.

 

O ofício 001/2021, de autoria do vereador Joaquim Cassiano (MDB), foi encaminhado a Sanesul, com pedindo de extinção de cobrança de multa sob vazamento de água. 

O parlamentar justifica, que a população não tem culpa do vazamento de água, já que o fato é inevitável de acontecer, principalmente por estar embaixo de calçadas faz a populaça passar despercebidos.

 

Com apoio dos vereadores, Laudir Junior (MDB), Fabio Sinuca (MDB), Francisco Deuzimar (MDB), a vereadora Flavia Vasconcelos (PDT), encaminhou quatro ofícios aos deputados estaduais e apresentou duas indicações 

 

Ofício 003/2021, de autoria da vereadora Flávia Vasconcelos (PDT), foi encaminhada ao deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT), cobrando o veículo prometido para Associação dos Autistas no município.

Ofício 4/2021, solicita ajuda financeira junto ao deputado Renato Contar (PSL), para a compra de materiais de construção pra construir a Associação dos Autistas no município.

Ofício 003/2021- solicita ajuda financeira junto ao deputado Lucas de Lima (MDB), para comprar um terreno para Associação dos Autistas.

Ofício 005/2021- Pede apoio ao deputado Felipe Orro, para ajudar fazer a manutenção nas ruas da região das 7 Placas, com a justificativa da necessita das ruas estar em melhores condições para o bom escoamento da safra que se inicia.

 

 Indicações 

 

A indicação 003/2021, de autoria do vereador Alex Campos e Douglas Brasileiro (PSDB/DEM), pede alteração do trânsito na rua das perdizes de mão dupla para mão única, sentido rua Adalberto Bozoki, com a justificativa de que ali tem uma escola com grande movimento de pessoas e necessita melhorar o atendimento no transito na hora de pegar as crianças na escola.

 

A indicação 004/2021, da vereadora Flavia Vasconcelos, solicita a doação de um prédio antigo do município que fica na Av. Povo, para a Associação dos Autistas. Com a justificativa de que o imóvel não está sendo utilizado.

 

A indicação 006/2021, de autoria da vereadora Vera Dantas, solicita doação de cesta básica para os garis, com a justificativa de que todos são de baixa renda e precisa da sexta para complementar suas alimentações.

 

A indicação 009/2021, de autoria do vereador Francisco Deuzimar (MDB), solicita a instalação de internet e telefone para a comunidade do Chapadão e assentamento Carlos Alberto Soares de Melo, com a justificativa de que esses locais não possuem esses meios de comunicações. Porém, é necessário para chamar um médico ou uma ambulância.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
SONORA - MS

SONORA - Mato Grosso do Sul

Sobre o município
Campo Grande - MS
Atualizado às 06h19 - Fonte: Climatempo
21°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 34°

21° Sensação
2 km/h Vento
94% Umidade do ar
80% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (27/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (28/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.