Domingo, 18 de Abril de 2021
67 99936-9316 ou 67 991273230
Entretenimento INTERIOR

CAMAPUÃ-MS| Prefeitura cumpre dever e vai entregar cerca de 2.100 mil ovos de Páscoa

A maioria foi adquirido pela secretaria de educação, a secretaria de assistência social ficou com a menor parte por ser menor o público.

03/04/2021 21h13
Por: Campo Grande Fonte: EDSON SANTOS
DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO

A prefeitura Municipal de Camapuã, através da Secretaria de Educação nas pessoas da secretaria Selma Ramires  e através da secretária de Assistência Social Terislene Nery juntamente com o prefeito Manoel Nery (DEM). Vão entregar ovos de Páscoa de forma organizada para evitar a aglomeração por conta do Covid-19. 

 

De acordo com assessoria, hoje (03) foi uma entrega simbólica. A secretária de educação irá fazer a entrega dos ovos de Páscoa dos alunos da rede municipal de ensino através das unidades escolares de forma organizada para evitar a aglomeração.

 

A secretária de assistência Terislene Nery fará a entrega para as crianças em vulnerabilidade social também de forma organizada por conta do Covid-19. 

 

-Sabemos que com a pandemia, nem todas as famílias têm condições de dar um ovo de Páscoa para seus filhos, essa é uma das formas mais singelas que a secretaria de assistência social fez para deixar a Páscoa de nossas crianças mais doce- afirmou Terislene.

 

-É nossa obrigação, mas muitas prefeituras não tiveram condições de arcar com a despesa por conta da pandemia. Em tempos difíceis estamos trabalhando com responsabilidade com os cofres públicos para garantir recursos e não passar essa data comemorativa sem homenagear nossas crianças que não tem condições financeira de comprar ovo de Páscoa-destaca Nery.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
CAMAPUÃ - MS

CAMAPUÃ - Mato Grosso do Sul

Sobre o município
Campo Grande - MS
Atualizado às 02h00 - Fonte: Climatempo
19°
Alguma nebulosidade

Mín. 19° Máx. 30°

19° Sensação
7 km/h Vento
94% Umidade do ar
67% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (19/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (20/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens