Na última sessão da Câmara de Sonora, cidade com pouco habitante no interior do MS, o vereador artista global (FABIO ASSUNÇÃO, SEM PARTIDO) tem dado um show a parte, nas últimas transmissões das redes sociais. Na tribuna o teatro está garantido, com personagem (FABIO ASSUNÇÃO "NÃO INTENDER PROJETO"). Com pedido de vista parece querer decorar o projeto como se fosse roteiro de novela. Segundo informação das reuniões internas, pra entender o PL, o advogado do executivo tem que ir na casa explicar pra ele.
Quem assistiu a livre, viu o vereador primeiro FAZER CIRCO, depois votar a favor, e ser acusado pelos colegas de tumultuar os trabalhos e se alto promover. E, presenciou o circo montado pelo vereador, causando decepção para quem votou no roteirista global, na esperança de ser bem representado na Câmara sonorense. Ao contrário do que se esperava, a falta de projeto e compromisso dele com o povo, a cada sessão, causa uma nova novela, uma nova decepção a população que espera avanços da cidade.
A arrogância de Fábio Assunção, em tribuna toma o lugar da democracia, da representatividade, não tem nenhum trabalho relevante atendendo o povo ate agora, segundo a população, para merecer respeito, nem no 1º e 2º mandato. Quer barrar projeto do Executivo, que vai de encontro com a população, tumultuado, os trabalho dos companheiros parlamentares, segundo a Câmara.
A livre da Câmara, mostra o momento que a vereadora Vera, com 20 anos de trabalho, no município coloca o figurante no lugar dele. “Eu tenho 20 anos de trabalho! Cadê o seu trabalho, os seus projetos?? Depois da vaca morta fica fácil, QUERER SE APARECER PARA O POVO, VAI TRABALHAR! Sr. Recebe dois salários, tem que trabalhar mais”, disparou.
Veja o vídeo:
Segundo um especialista, político, do projeto Brasil – o futuro que queremos, coordenado pelo professor Jaime Pinsky, o parlamentar comprometido com a população se organiza, estuda projeto com antecedência, para não travar o trabalho dos colegas na casa de lei, nem os avanços da cidade.
Entenda o papel do protagonista, Fabio Assunção, no circo que ele montou pra depois votar a favou do PL:
Assista o show montado no circo aqui
Segundo o estudo da Câmara, o projeto do Executivo chegou pedindo tempo par morador sonorense, quitar IPTU de lote que está no nome da empresa privada "Usina Sonora", que não e obrigada pagar IPTU de ninguém. No entanto, para se promover segunda a casa, o vereador pediu vista do projeto para colocar uma emenda que já tinha sido feito pelo executivo em decreto .
A maioria dos vereadores (reprovaram) o pedido de emenda do roteirista global, (Fabio Assunção) alegando que ele estava tentando se promover e causando tumulto na sessão. Foi a gota d’água para começar a picuinha, o circo, ai ele começou o show, o teatro, a casa de lei parecia um circo.
O figurante que aparece perdido no seu personagem, (PARA NÃO ENTENDER PROJETO), pode estar esquecendo, que a casa de lei não e lugar de dar show, mas sim de representar e respeitar o povo??? Lugar de show pra se aparecer é no circo??? Deixar faltar compromisso com o povo é lamentável! Quem e o grupo político que está por trás de tudo? ? ?
Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 31°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 19° Máx. 31°
Sol com algumas nuvens