Domingo, 18 de Abril de 2021
67 99936-9316 ou 67 991273230
TRABALHO INTERIOR SAÚDE

SONORA-MS| Enelto Ramos lança projeto para repassar em torno de R$ 1 milhão de reais para ampliar o atendimento à saúde do hospital

De acordo com o prefeito, junto com a equipe o parecer foi favorável ao PL antes de chega na Câmara, e já passou pela Câmara.

08/04/2021 07h00
Por: Campo Grande Fonte: EDSON SANTOS
EDSON SANTOS
EDSON SANTOS

O prefeito de Sonora Enelto Ramos (DEM), em visita recente ao hospital municipal, que também contou com a presença do vice- prefeito Valter e dos vereador Arnaldo Pereira, Alex Campos, Douglas Brasileiro, Flavia Vasconcelos, Jansen Peixoto, Joaquim Cassiano, Juraci Honorio e Vera Dantas, analisaram um projeto de expansão e instalação de novos leitos no hospital.

 

De acordo com o prefeito, junto com a equipe o parecer foi favorável ao PL antes de chega na Câmara, e já passou pela Câmara.

 

O presente Projeto de Lei tem por finalidade efetuar o repasse a Fundação Educacional e de Saúde de Sonora - FUNESS, no valor de R$ 675,520,00 (seiscentos e setenta e cinco mil e quinhentos e vinte reais), para que seja possível ofertar ao menos mais 10 (dez) leitos para melhor atendimento à população sonorense nesse período de enfrentamento da Covid-19.

 

—Na qualidade de prefeito municipal, estou extremamente preocupado com a força de contágio e com o poder de destruição que essas novas variantes têm demonstrado, exigindo novas ações de combate do poder publico.

 

O gestor destacou que a partir do esforço conjunto entre executivo, vereadores parceiros e administração do hospital, foi possível traçar um plano de meta que possibilita a instalação de mais 10 (dez) novos leitos no hospital.

 

Segundo o gestor, a solicitação surgiu da necessidade de reforçar a estrutura do local e desafogar o principal centro de referência em atendimento médico de Sonora.

 

—Partiu da administração do Hospital e recebeu o apoio de parte do Legislativa Municipal composta pelos vereadores, Arnaldo Pereira (PSDB), Alexsandro Rodrigues de Campos (PEDB), Douglas Brasileiro(DEM), Flávia Vasconcelos(PDT), Jansen Peixoto(PSDB), Joaquim Cassiano(MDB), Juraci Hnorio(PSDB), Vera Dantas (DEM) e Dalmi Tuta(DEM)-destacou Enelto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
SONORA - MS

SONORA - Mato Grosso do Sul

Sobre o município
Campo Grande - MS
Atualizado às 02h29 - Fonte: Climatempo
20°
Alguma nebulosidade

Mín. 19° Máx. 30°

20° Sensação
4 km/h Vento
88% Umidade do ar
67% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (19/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (20/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens