Com investimentos que ultrapassam a marca de R$ 6,3 milhões, as unidades habitacionais a serem entregues estão localizadas nos residenciais Santa Emília I e Santa Emília II, na região sul do perímetro urbano. No primeiro loteamento foram contratadas a construção de 40 casas e no segundo 36 unidades habitacionais, respectivamente.
Os imóveis contam com dois quartos, uma sala, cozinha, banheiro e área de serviço; o total de área construída corresponde a 45,60 m². O empreendimento possui infraestrutura completa com água, esgoto, pavimentação, drenagem e rede elétrica e iluminação pública.
A entrega das chaves esta prevista para às 08h30 nos próprios residenciais, respeitando os protocolos de biossegurança. A cerimônia contará com a presença da diretora-presidente da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab), Maria do Carmo Avesani Lopez, do secretário-adjunto de Infraestrutura, Pedro Caravina, do prefeito municipal, João Alfredo Danieze, entre outras autoridades.
Na gestão Reinaldo Azambuja, o município já foi beneficiado pelo mesmo programa com 59 unidades no Loteamento Nova Esperança II. Pelo Lote Urbanizado, o governo estadual deu a base e a primeira fiada de tijolos para 192 famílias.
Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 31°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 19° Máx. 31°
Sol com algumas nuvens