Domingo, 01 de Agosto de 2021
67 99936-9316 ou 67 991273230
Política CORPO DE BOMBEIROS

Corpo de Bombeiros bate recorde de arrecadação com entrega de 20 mil peças

.

18/06/2021 13h40
Por: CAMPO GRANDE Fonte: ASSECOM
Divulgação
Divulgação

Com engajamento dos servidores públicos e participação expressiva dos subgrupamentos e seções do interior do Estado, o Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul atingiu arrecadação recorde com entrega de 20 mil peças de inverno para a 6ª Campanha do Agasalho dos Servidores Públicos do Poder Executivo de MS, “Aqueça uma Vida”.

Segundo a Corporação, o sucesso da campanha também foi garantido com a participação das escolas da Capital na “Gincana Solidária” organizada pelo comando-geral e que teve como proposta premiar a unidade escolar com maior arrecadação com um dia de atividades no Corpo de Bombeiros Militares.

“Só temos a agradecer. Por onde passamos, as doações foram maravilhosas, então estamos na expectativa pelas entregas que vamos fazer, pensando já nas famílias em que serão atendidas”, destacou a primeira-dama, Fátima Azambuja, madrinha da Campanha.

Titular da SAD, a secretária Ana Nardes ressaltou que a arrecadação expressiva do Corpo de Bombeiros representa o tamanho da solidariedade dos bombeiros militares. “Esse trabalho gigantesco será revertido às famílias que necessitam do nosso Estado. Nossa gratidão a todos os servidores da corporação”, frisou.

A entrega das doações aconteceu na manhã desta quinta-feira (17) no Comando-Geral do CBMMS, e foi acompanhada pelo diretor-presidente da Agepan, Carlos Alberto de Assis, além dos membros que representaram o comandante do CBMMS, coronel Hugo Djan Leite.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
GOVERNO DO ESTADO MS
Sobre GOVERNO DO ESTADO MS
GOVERNO DO ESTADO MS - MS

GOVERNO DO ESTADO MS - Mato Grosso do Sul

Sobre o município
Campo Grande - MS
Atualizado às 04h49 - Fonte: Climatempo
13°
Alguma nebulosidade

Mín. 13° Máx. 27°

13° Sensação
22 km/h Vento
58% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (02/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens
Terça (03/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens