Domingo, 01 de Agosto de 2021
67 99936-9316 ou 67 991273230
TRABALHO INTERIOR SAÚDE

CAMAPUÃ-MS| Prefeito Manoel Nery arregaça as mangas na saúde e através de convênio com hospital e estado realiza multirão de cirurgias tirando pessoas com 6 anos da fila de espera

"Meus pais me ensinaram a ser um homem de palavra, não vou decepciona-los, tem pessoas que aguardavam por essas cirurgias a mais de seis anos e agora poderão realizar", destacou Nery.

22/07/2021 09h24 Atualizada há 1 semana
Por: Campo Grande Fonte: ASSECOM
ASSESSORIA
ASSESSORIA

Dando continuidade nos avanços da cidade, o prefeito de Camapuã Manoel Nery (DEM), demonstra não estar para brincadeira quando se trata de saúde. No trabalho da gestão Nery, a pasta está ganhando uma atenção especial que nunca foi dada antes no município.

 

Focado no compromisso com o povo, o Prefeito Manoel Nery vem arregaça as mangas na saúde através de convênio com hospital e o governo do estado MS, está realizando  multirão de cirurgias. Realizando sonho, tirando a população da fila de espera de mais de seis (6) anos.

 

Preocupado com a saúde, o prefeito chamou a responsabilidade para si e juntamente com o secretario de saúde André Luís correu atrás de parcerias para melhorar a saúde do município. Uma dessas parcerias foi com a nova diretoria do hospital (SPROMIC) através do seu diretor Leandro Rodrigues, e juntos foram até o secretário de saúde Geraldo Rezende.

 

Geraldo, sensibilizado com o pedido das autoridades fechou compromisso com o município e os frutos dessa parceria já está sendo colhido pela população que a tanto tempo aguardava.

 

A população que antes tinha que se deslocar para outros municípios para realizar cirurgias e enfrentar anos na fila do SUS em menos de cinco meses de administração já vê cirurgias sendo realizadas no município por profissionais reconhecidos como melhores no estado e com tecnologia de ponta no país  realizadas a lazer, isso mostra o quanto o gestor está preocupado com a população.

 

-A luta é grande, sabemos das enormes dificuldades da população, eu disse que a saúde seria prioridade em nossa gestão, estamos correndo atrás de parcerias e soluções para nosso povo, meus pais me ensinaram a ser um homem de palavra, não vou decepciona-los, tem pessoas que aguardavam por essas cirurgias a mais de seis anos e agora poderão realizar essas cirurgias no município, é uma vitória muito grande, mas queremos mais, nossa meta é virar referência na saúde do estado, vamos em busca disso, queremos zerar a fila de cirurgias no município.

 

-É uma meta ousada mas com fé em Deus vamos conseguir, queremos atender  nossas gestantes para que possam ganhar seus filhos aqui na cidade, estamos lutando por isso, e quem sabe até atender municípios vizinhos, os desafios são grandes, tem uns que torcem contra, mas eu não faço isso por vaidade, eu sei o que a população vem passando a anos na saúde de Camapuã, vamos em busca de fazer história, vamos tirar a saúde de Camapuã da UTI, amo minha terra e não vou abandonar o povo que acreditou em mim, cravou Nery-.

 

Já estão previstas para o próximo dia 07, dez  cirurgias. A meta segundo o diretor do hospital em parceria com o município e estado é bater vinte cirurgias mês no município.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
CAMAPUÃ - MS

CAMAPUÃ - Mato Grosso do Sul

Sobre o município
Campo Grande - MS
Atualizado às 05h09 - Fonte: Climatempo
13°
Alguma nebulosidade

Mín. 13° Máx. 27°

13° Sensação
22 km/h Vento
58% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (02/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens
Terça (03/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens