Sábado, 27 de Novembro de 2021
24°

Muitas nuvens

Campo Grande - MS

Direitos Humanos ECONOMIA

Felipe cobra da Caixa prazo para entrega de documentação de imóveis no Jd. Aeroporto II

.

24/11/2021 às 16h03
Por: Campo Grande Fonte: ASSECOM ALMS
Compartilhe:
DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO

O deputado estadual Felipe Orro encaminhou nesta quarta-feira (24) requerimento à Caixa Econômica Federal solicitando informações a respeito dos prazos para regularização documental dos imóveis de moradores do bairro Jardim Aeroporto II, situado em Aquidauana.

 

Em questionamento encaminhado ao senhor Antônio Joaquim Simões Santos Júnior, superintendente regional da Caixa Econômica Federal em Mato Grosso do Sul, Felipe Orro reivindica que a instituição informe "qual a previsão de tempo, pós assinatura dos contratos de doação, para que seja entregue a documentação dos imóveis em nome dos donatários do Jardim Aeroporto II".

 

O parlamentar acrescenta que "os moradores do Jardim Aeroporto II clamam para que tenham seus imóveis devidamente transferidos para seus nomes, visto que os contratos de doação já foram celebrados há algum tempo e a documentação ainda não foi regularizada, sendo de suma importância que seja dada uma resposta aos anseios da população do bairro aquidauanense", finaliza Felipe Orro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários