Sábado, 27 de Novembro de 2021
26°

Nuvens esparsas

Campo Grande - MS

Política ECONOMIA

Diretoria e membros do PSD de MS participam de encontro nacional do partido em Brasília

.

24/11/2021 às 17h57
Por: Campo Grande Fonte: ASSECOM
Compartilhe:
DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO

A diretoria do PSD de Mato Grosso do Sul participou nesta quarta-feira do encontro nacional do partido em Brasília. Com o olhar para as eleições de 2022, o presidente Gilberto Kassab reuniu mais de mil lideranças e militantes no Hotel Royal Tulip, em Brasília. 

O encontro atraiu pessedistas de todo o país. De MS, estavam presentes o senador Nelsinho Trad, presidente estadual do PSD, o diretor da executiva, deputado federal Fábio Trad, o prefeito Marquinhos Trad, a presidente do PSD Mulher, Tetê Trad, a vereadora de Dourados Daniela Hall, a vice-prefeita de Ivinhema, Ângela Casarotti, e a primeira tesoureira do PSD Mulher, Magda Miranda.

No auditório, a presença marcante do público feminino. "De MS, recebemos a diretoria do PSD Mulher, e vieram ainda as representantes de outros estados. Defendemos o fim de desigualdades de gêneros e esperamos contar com mais mulheres na política", destacou o senador Nelsinho Trad.

O PSD enalteceu o nome do  presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, como possível pré-candidato à Presidência da República. 

 

"O nosso partido valoriza o trabalho e ele vem honrando esse compromisso", disse o senador Nelsinho Trad.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação/Neiba Ota

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários