Sábado, 27 de Novembro de 2021
26°

Nuvens esparsas

Campo Grande - MS

TRABALHO POLÍTICA

Herculano participa de agenda com a Ministra Damares Alves em Campo Grande.

.

25/11/2021 às 08h40
Por: Campo Grande Fonte: ELIDA MONTEIRO
Compartilhe:
DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO
A ministra Damares Alves, da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, participou hoje (24/11) em Campo Grande de dois eventos que marcam o detalhamento de programas sociais que tem o objetivo de proteger mulheres e crianças em vulnerabilidade social.
 
No período da tarde ela visitou a Funasph (Fundação de Assistência a Pessoa Humana), e conheceu os trabalhos da instituição, em especial o Projeto Nova que foi criado em 2011 e promove ações que visam propiciar qualidade de vida através de atendimento psicossocial a pessoas sobreviventes do abuso e exploração sexual.
 
"Hoje tive o prazer de acompanhar a visita da Ministra Damares Alves ao Projeto Nova e discutir ações que visam fortalecer a Família e proteger a Infância Brasileira. Na ocasião falamos também sobre a história do surgimento do Maio Laranja (mês de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes) que foi instituído no Brasil através da nossa Lei Estadual e a programação para as ações que serão realizadas em 2022", disse o Deputado Estadual Herculano Borges.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários