Quarta, 19 de Janeiro de 2022
22°

Trovoada e chuva

Campo Grande - MS

Geral Mato Grosso do Sul

Serviços pontuais não interferem nas atividades do ‘Amigos do Parque” neste fim de semana

O projeto Amigos do Parque vai funcionar normalmente neste sábado (27) e domingo (28). Os frequentadores, porém, devem ficar atentos a algumas inte...

27/11/2021 às 05h20
Por: Campo Grande Fonte: Secom Mato Grosso do Sul
Compartilhe:
Saul Schramm
Saul Schramm

O projeto Amigos do Parque vai funcionar normalmente neste sábado (27) e domingo (28). Os frequentadores, porém, devem ficar atentos a algumas intervenções que ocorrerão em algumas vias do Parque dos Poderes.

De acordo com a Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos (Agesul), as equipes da empreiteira responsável pela revitalização do complexo farão alguns serviços pontuais no sábado, mas tudo será sinalizado e terá o auxílio do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-MS), que fará rondas para garantir a segurança e fluidez no trânsito.

A interdição de uma das pistas da Avenida Presidente Manoel Ferraz de Campos Sales, sentido Banco do Brasil/Agesul, continua neste fim de semana para que seja realizada a reciclagem da via que receberá asfalto novo. Com isso, os veículos dividem a pista que dá acesso ao Ministério Público Estadual (MPE), como mostra o mapa ao lado.

Alerta

A reforma do Parque dos Poderes traz algumas novidades, como a instalação de canaletas de drenagem e meio fio, que substituem os tradicionais troncos de madeira a beira das vias. A nova estrutura, porém, está sendo destruída, em alguns locais, por causa da falta de atenção de motoristas.

Ao estacionar, os motoristas acabam passando por cima das canaletas, danificando a estrutura. É importante que os condutores se atentem ao estacionar no Parque dos Poderes para não passar por cima das canaletas.

Joilson Francelino, Subcom

Fotos: Saul Schramm

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários