Sábado, 20 de Abril de 2024
21°

Tempo limpo

Campo Grande, MS

SAÚDE SAÚDE

ÁGUA CLARA-MS| Com palestra de Motivação para os desafios da Gestão, Prefeita Gerolina realiza Encontro Regional de Gestores Municipais

.

02/12/2021 às 07h52 Atualizada em 05/01/2022 às 10h24
Por: Campo Grande Fonte: ASSECOM
Compartilhe:
DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO

Ocorrido na ultima sexta-feira (26), o COGEMAS MS (O Colegiado de Gestores Municipais de Assistência Social de Mato Grosso do Sul), reuniu gestores, técnicos, poder executivo e legislativo em prol de modificações e propostas para melhorias das políticas públicas da Assistência Social.

O evento foi um sucesso e contou com duas palestras: Motivação para os desafios da Gestão de Assistência Social e Diagnóstico Sócio Territorial da Região Costa Leste.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

A Prefeita Gerolina agradeceu a presença das autoridades e elogiou a finalidade do evento:

“Me sinto honrada em receber no nosso município gestores comprometidos com a população; em nome do Prefeito de Paraíso das Águas, Srº Anísio Sobrinho de Andrade agradeço ao executivo dos demais municípios, em nome do Vereador Cícero Almeida, de Santa Rita do Pardo, agradeço ao legislativo de nossa região, bem como, por meio do nosso Secretário de Assistência Social Cleison Vital, agradeço aos representantes dos municípios da Costa Leste", finalizou Gerolina.

Estiveram presentes também o Prefeito de Paraiso das Águas, Anísio Sobrinho de Andrade; o Vereador de Santa Rita do Pardo Cícero Almeida e representantes dos municípios de Ladário, Santa Rita do Pardo, Deodápolis, Aparecida do Taboado, Campo Grande, Inocência, Brasilândia, Paraíso das Águas, Paranaíba, Selvíria, Três Lagoas e Cassilândia.

Pode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas em pé e área interna

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
ÁGUA CLARA - MS
ÁGUA CLARA - MS
Sobre o município
Campo Grande, MS Atualizado às 00h02 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo limpo

Mín. 15° Máx. 28°

Dom 30°C 17°C
Seg 31°C 21°C
Ter 31°C 22°C
Qua 31°C 21°C
Qui 32°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes