Quarta, 19 de Janeiro de 2022
26°

Trovoada e chuva

Campo Grande - MS

POLÍCIA SEGURANÇA

Polícia Militar prende homem por lesão corporal em Alcinópolis

.

28/12/2021 às 14h56
Por: Campo Grande Fonte: 5º BATALHÃO
Compartilhe:
ASSESSORIA
ASSESSORIA

A Polícia Militar prendeu na manhã de ontem (26/12), um homem de 65 anos por lesão corporal em Alcinópolis.

A Guarnição de Serviço foi acionada por um homem na Rua Luzia  Rezende da Silva informando que havia sido esfaqueado. Imediatamente os militares foram e localizou o comunicante de 30 anos com um corte no abdômen. Ele informou as características do autor e o local para aonde teria fugido. Logo depois, foi atendido por enfermeiros e direcionado para o hospital em uma ambulância.

Faca utilizada no crime

Ao deslocar ao local denunciado em uma praça central, conseguiram localizar o suspeito dentro do banheiro lavando a faca usada no delito.

Totalmente embriagado, ele informou ter vindo da Cidade de Amambai para passar o natal com os familiares. Ao deitar em seu veículo, teria sido surpreendido por dois homens tentando agredi-lo. Para se defender pegou a faca no porta-luvas e esfaqueou vítima.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a faca do crime para a delegacia para as demais providências.

Assessoria de Comunicação Social- 5º BPM

Publicado por: celio roberto da silva arruda

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários