Quarta, 19 de Janeiro de 2022
26°

Trovoada e chuva

Campo Grande - MS

TRABALHO INTERIOR

SONORA-MS| Enelto na primeira agenda de 2022 na Capital, busca apoio para garantir lazer para a população na realização do 34° aniversário da cidade

.

08/01/2022 às 15h14
Por: Campo Grande Fonte: EDSON SANTOS
Compartilhe:
ASSESSORIA
ASSESSORIA

Cumprindo a primeira agenda de 2022, na Capital MS, o prefeito de Sonora Enelto Ramos (DEM) esteve com o Secretário Especial do Escritório de Assuntos Estratégicos com os Municípios da Casa Civil, Marco Aurelio Santullo, nesta quinta-feira (6).

 

O gestor revelou que na ocasião solicitou melhorias para a cidade Sonorense, bem como mais lazer para população, principalmente no 34º aniversário de Sonora.

 

-Me reuni com o Secretário Especial do Escritório de Assuntos Estratégicos com os Municípios da Casa Civil, Marco Aurelio Santullo para solicitar atrações regionais e nacionais, bem como estrutura de palco e som para a realização do 34° aniversário de Sonora-disse o prefeito.

 

De acordo com o prefeito, ele também solicitou a troca de lâmpadas convencionais para lâmpadas de LED nos bairros Sol Nascente e Flávio Derzi.

 

“Santullo prontamenteu nos garantiu que o nosso pedido será encaminhado ao Governo do Estado e que trabalhará para que seja atendido. Continuamos em busca de recursos! Estamos trabalhando para ter uma Sonora a altura da dignidade do nosso povo”, cravou o prefeito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários