Quarta, 19 de Janeiro de 2022
23°

Trovoada e chuva

Campo Grande - MS

TRABALHO INTERIOR

Maior devolução já feita: Câmara de Vereadores devolve mais de meio milhão à Prefeitura de Sonora

.

10/01/2022 às 08h52
Por: Campo Grande Fonte: ASSECOM
Compartilhe:
DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO

Na noite do dia (31), a Câmara Municipal de Sonora promoveu a entrega simbólica do cheque que representa a devolução de R$ 510.756,30 (quinhentos e dez mil, setecentos e cinquenta e seis reais, e trinta centavos) à Prefeitura Municipal. 

 

O valor é referente à economia promovida na utilização do Duodécimo (quantia mensal repassada pelo município para funcionamento do Legislativo). A ação é resultado da boa gestão do dinheiro público nos 12 meses de gestão, da atual Mesa Diretora da Casa em 2021.

 

O presidente da Casa, vereador Dalmi Alves, mais conhecido como Dalmi Tuta, destacou que a quantia é o resultado do empenho e compromisso com princípios da economicidade. “Realizamos uma gestão transparente e comprometida com a economia de forma que pudemos devolver essa grande quantia de dinheiro que poderá ser investida pelo município em áreas como saúde, educação, assistência social, infraestrutura e em todas as outras áreas que necessitem de investimentos”.

 

A quantia devolvida aos cofres públicos é a maior já feita na história de Sonora e a destinação do dinheiro será de responsabilidade da Prefeitura Municipal e devidamente comunicada à população.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários