Quarta, 19 de Janeiro de 2022
23°

Trovoada e chuva

Campo Grande - MS

Geral Mato Grosso do Sul

Lives com informações da Covid passam a ser transmitidas semanalmente toda segunda-feira

A Secretaria de Estado de Saúde passa a realizar as transmissões das lives com informações sobre a pandemia de Coronavírus uma vez por semana. As t...

14/01/2022 às 05h15
Por: Campo Grande Fonte: Secom Mato Grosso do Sul
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Secretaria de Estado de Saúde passa a realizar as transmissões das lives com informações sobre a pandemia de Coronavírus uma vez por semana. As transmissões irão ocorrer toda a segunda-feira, trazendo o panorama da doença no Estado.

O secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende, destaca a importância da realização das lives para dar transparência durante toda a pandemia de Covid. “As transmissões foram de extrema importância dentro das ações de enfretamento da Covid. Agora entramos em uma nova fase, onde as transmissões serão feitas toda segunda-feira onde divulgaremos o panorama semanal”, disse.

A divulgação dos boletins epidemiológicos continua a ser diária. O boletim é publicado em novo formato desde o dia 8 de janeiro, trazendo informações sobre os casos de Covid 19 e também de Influenza em Mato Grosso do Sul.

A Secretaria de Estado de Saúde iniciou a transmissão online em 15 de março de 2020, com o início das confirmações dos casos de coronavírus em Mato Grosso do Sul. Em mais de 500 edições, as lives eram realizadas diariamente, incluindo finais de semana e feriado. Em setembro de 2020, passou a ser transmitida somente em dias uteis. Em 18 de setembro de 2021, com a redução do número de casos em Mato Grosso do Sul, a Secretaria de Estado de Saúde passou a realizar as lives três vezes por semana, toda segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira. Em 2022, as transmissões passam a ser semanais.

Airton Raes, SES

Foto: Edemir Rodrigues/Arquivo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários