Sábado, 28 de Maio de 2022
30°

Poucas nuvens

Campo Grande - MS

TRABALHO SAÚDE

Deputado Lídio Lopes toma posse como presidente da Unale

.

19/01/2022 às 12h10
Por: Campo Grande Fonte: ASSECOM
Compartilhe:
ASSESSORIA
ASSESSORIA

O deputado estadual de Mato Grosso do Sul Lídio Lopes (Patriota), tomou posse nesta quarta-feira (19) como presidente da Unale (União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais). 

A posse aconteceu na manhã de hoje em Brasília e foi transmitida pelas redes sociais. O mandato tem duração de um ano e Lopes ocupa a cadeira deixada pela deputada estadual da Bahia, Ivana Bastos. 

Lopes foi eleito presidente durante evento da Unale realizada em Campo Grande, em novembro do ano passado. Ele foi o único a apresentar chapa no evento que reuniu até parlamentares dos Estados Unidos. Durante a tramissão da posse, Ivana recebeu uma homenagem dos colaboradores da Unale. 

O deputado relembrou sua trajetória de vida, dizendo ter sido engraxate até prestar concurso público e ingressar na política. Hoje, ele está no terceiro mandato na Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul). "Hoje sou empossado como presidente nacional da União e só tenho agradecer a Deus pelo oportunidade dada".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários