Sábado, 28 de Maio de 2022
30°

Nuvens esparsas

Campo Grande - MS

Economia revenda

Akira recebe empresário do ramo de revenda de gás que pretende ampliar empreendimento no Município

Sede do empreendimento será no Distrito de Nova Porto XV, com expectativa de criação de mais de 40 postos de trabalho

11/05/2022 às 18h33
Por: Campo Grande Fonte: ASSECOM
Compartilhe:
DIVILGACÃO
DIVILGACÃO

O prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo (MDB) recebeu na manhã desta quarta-feira, dia 11 de maio, a visita do empresário Marco Polisini, proprietário da distribuidora de Gás Avenida (Polisini Piovezani), revendedora Ultragaz no Estado.

Acompanhado pelo vereador César Martins (MDB), o empresário debateu com o prefeito a respeito da cessão de uso de uma área no Distrito de Nova Porto XV para ampliação da revendedora.

Segundo Marco, a intenção é ampliar a capacidade de armazenamento / venda que atualmente é de 900 botijões mensais para 7 mil botijões, com expectativa de criação de mais de 40 postos de trabalho. O investimento deve ser superior a R$ 3 milhões.

No encontro, Akira informou ao empresário os trâmites legais para a cessão de uso de áreas municipais e salientou que o município está à disposição para auxiliar no que for necessário para que o investimento seja realizado.  "Temos o compromisso de gerar novos postos de trabalho para nossa população. O objetivo é gerar renda e emprego aos nossos munícipes", salienta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários