Sábado, 28 de Maio de 2022
30°

Nuvens esparsas

Campo Grande - MS

Geral Vítimas

Carro capota várias vezes e três jovens morrem

Vítimas seriam de Santa Catarina e uma ainda não foi identificada

11/05/2022 às 18h40
Por: Campo Grande Fonte: ASSECOM
Compartilhe:
DIVILGACÃO
DIVILGACÃO

Três jovens morreram após grave acidente na MS-156, trecho entre Tacuru e Amambai, distante a cerca de 400 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (11). Duas vítimas foram identificadas: Matheus Renato Maia Kammer, de 18 anos, e Bryan Adriano Zavaglio Alves, de 24. A terceira vítima ainda não foi identificada.

Conforme as informações que constam em registro policial, o motorista do carro Peugeout-2008, de cor vermelha e placa RTM-4F61, teria perdido o controle da direção. O carro saiu da pista e capotou várias vezes.

Dois dos ocupantes ficaram presos entre as ferragens, sendo necessário auxílio do Corpo de Bombeiros para a remoção das vítimas. O terceiro ocupante foi arremessado para fora do veiculo, a aproximadamente 100 metros do local de onde o carro começou a capotar. Todos morreram na hora. As vítimas seriam de Santa Catarina.

Conforme a ocorrência, os procedimentos de praxe foram feitos pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual), Polícia Civil e perícia. Os corpos encaminhados ao IML (Instituto de Medicina Legal) de Ponta Porã.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários