Sábado, 28 de Maio de 2022
30°

Poucas nuvens

Campo Grande - MS

SAÚDE INTERIOR

BATAGUASSU-MS| Recebe investimento de R$ 40 mil com emenda do deputado Renato Câmara

.

13/05/2022 às 12h49
Por: Campo Grande Fonte: ASSECOM
Compartilhe:
ASSESSORIA
ASSESSORIA

Para ampliar os atendimentos e serviços na saúde pública de Bataguassu, o deputado estadual Renato Câmara destinou ao município uma emenda parlamentar no valor de R$ 40 mil que serão utilizados para aquisição de aparelhos, equipamentos e medicamentos.

O deputado encaminhou o recurso para auxiliar em algumas necessidades da cidade, como a aquisição de um Bilitron (berço aquecido), os berços de acompanhamento que ficam com as mães no hospital e medicamentos.

“Esse é um recurso das nossas emendas particulares, hoje realizamos a entrega simbólica, mas o valor já está na conta do município e tenho a certeza de que será muito bem utilizado para melhorar e ampliar os atendimentos na saúde pública de Bataguassu”, ressalta Renato Câmara.

A entrega simbólica do cheque foi realizada nesta quinta-feira (12), junto ao secretário municipal de saúde, Junior Maia, e o prefeito Akira Otsubo, que destacou a parceria e compromisso do deputado com Bataguassu.

“Eu só tenho a agradecer por essa emenda que tanto vai beneficiar a nossa população, mas principalmente, Renato, pela atenção que você sempre deu à Bataguassu, a sua presença aqui no município demonstra o seu carinho pela nossa população”, disse o prefeito.

Representante da região na Assembleia Legislativa, Renato Câmara também falou sobre o bom trabalho que vem sendo realizado no município e reforçou seu compromisso com Bataguassu e toda região.

“Eu fico feliz em chegar em Bataguassu e ver como a cidade está cada vez melhor, que a população está sendo atendida. Estamos cumprindo nossa missão defendendo Bataguassu na Assembleia Legislativa e quero parabenizar o prefeito Akira pela sua administração e a toda sua equipe que tem feito a diferença no atendimento do serviço público, contribuindo para que a cidade evolua cada vez mais”, finalizou o parlamentar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários