Sábado, 28 de Maio de 2022
30°

Poucas nuvens

Campo Grande - MS

TRABALHO ALMS

Neno Razuk parabeniza municípios de MS destaca fortalecimento do municipalismo

.

13/05/2022 às 17h55
Por: Campo Grande Fonte: ASSECOM ALMS
Compartilhe:
ASSESSORIA
ASSESSORIA

Sempre defendendo o fortalecimento do municipalismo em Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Neno Razuk (PL) destacou e parabenizou os municípios que comemoram hoje (13) aniversário de emancipação. Entre os municípios estão Angélica, Mundo Novo, Bodoquena, Aral Moreira, Deodápolis, Eldorado,Itaquiraí,  Sete Quedas e Tacuru.
“São locais que participamos juntos do progresso e desenvolvimento e que contaram com atendimentos, proposições e emendas no decorrer do nosso mandato. Um exemplo é Angélica que completa 46 anos de emancipação político-administrativa com saldo positivo de investimentos e me sinto muito honrado de participar desse desenvolvimento, das melhorias do município, estar próximo a população e aos parlamentares, fortalece o municipalismo que buscamos", destacou .
Ele também lembrou as ações desenvolvidas em Mundo Novo, que completa 45 anos de história. “Uma cidade hospitaleira onde atendemos à solicitação importantes entre elas com UTI móvel, profissional de libras entre outros, o município tem crescido de forma ordenada, suprindo todas as necessidades de seus habitantes”.
E as belezas de Bodoquena também não ficam de fora, já que o local que chama atenção pelos pontos turísticos, completa 42 anos da sua emancipação, recebendo pessoas do mundo inteiro que reconhecem as belezas e ficam encantadas. “Temos uma atuação constante em Bodoquena, onde apresentamos várias indicações que já foram atendidas e proposições feitas. Temos também uma forte parceria parlamentar com as lideranças e vereadores. Isso faz com que o município tenha sucesso em seu desenvolvimento e vale lembrar que os turistas levam a imagem de um município cheio de anseio além de sua beleza natural".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários