Sábado, 28 de Maio de 2022
30°

Poucas nuvens

Campo Grande - MS

TRABALHO ALMS

Lidio Lopes solicita construção de galpão para Aldeia Panambi em Douradina

.

14/05/2022 às 12h18 Atualizada em 14/05/2022 às 12h28
Por: Campo Grande Fonte: RAMAO
Compartilhe:
ASSESSORIA
ASSESSORIA

O deputado estadual Lidio Lopes (Patriota) solicitou ao governo do Estado a construção de um galpão para armazenar as máquinas agrícolas utilizadas pelos povos indígenas da aldeia Panambi Lagoa Rica, situada no município de Douradina.

De acordo com o deputado Lidio Lopes, o pedido é uma reivindicação da liderança da Aldeia Panambi Lagoa Rica, o senhor Dorvalino Ortiz. “Em nome da população da Terra indígena em questão, se faz necessário a construção de um galpão a fim de armazenar as máquinas agrícolas que foram destinadas através da nossa emenda parlamentar, e vimos a necessidade de uma adequada conservação e manutenção dos equipamentos”, explica o deputado.

Visando beneficiar os moradores da localidade e uma vez que os equipamentos agrícolas atualmente são de grande valia para fortalecer e promover produção indígena, o que consequentemente, gera o sustento destas, Lidio Lopes afirma que se faz necessário o atendimento da presente demanda.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários