Sábado, 25 de Junho de 2022
19°

Alguma nebulosidade

Campo Grande - MS

Política POLITICA

Publicados resultados e convocações dos processos seletivos da Funsau, Agreprev e Programa PROJOVEM

.

23/06/2022 às 11h46
Por: Campo Grande Fonte: ASSECOM
Compartilhe:
DIVILGACÃO
DIVILGACÃO

Foram publicados, na edição desta quinta-feira (23) do Diário Oficial do Estado, editais referentes aos processos seletivos simplificados em andamento da Secretarias de Educação (SED), bem como da Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul (Funsau) e da Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul (Ageprev)

SED/Programa PROJOVEM

Entre os editais referentes ao processo seletivo SAD/SED/PROJOVEM, está a publicação dos resultados da etapa III - entrevista pessoal das funções de Assistente Pedagógico de Núcleo e de Educador de Acolhimento às Crianças. O diário também divulga a classificação dos candidatos inscritos para essas funções e a homologação do certame.

Por fim, edital n. 11/2022, convoca os candidatos classificados para entrega dos documentos e comprovação de requisitos. Os convocados deverão comparecer à Coordenadoria de Correção de Fluxo, na Secretaria de Estado de Educação, na Avenida do Poeta, Bloco V, Parque dos Poderes, em Campo Grande, exclusivamente no dia 27 de junho de 2022, conforme horário especificado na lista presente no anexo único.

Funsau

A publicação trata dos resultados preliminares das etapas I e II do processo seletivo SAD/SES/FUNSAU/FISIO. Nos anexos I e II do edital n. 2/2022 constam as relações dos candidatos deferidos, acompanhadas das respectivas pontuações, e dos indeferidos, acompanhadas das respectivas fundamentações.

Os candidatos indeferidos poderão entrar com recurso pelo site www.concursos.ms.gov.br. O prazo estabelecido para a formulação do recurso, por escrito e endereçado à Comissão de Avaliação e Seleção, inicia às 8 horas do dia 23 de junho e segue até às 17 horas do dia 24 de junho de 2022 (horário de Mato Grosso do Sul). Não serão aceitos recursos presencias.

Ageprev

Já o edital n. 39/2022, do processo seletivo SAD/AGEPREV/ANTEC, convoca a candidata Fabrícia Borges Fialho, habilitada para a função de serviço social, para entrega dos documentos e comprovação de requisitos.

A convocada deverá comparecer à Agência de Previdência de Mato Grosso do Sul, na Avenida Mato Grosso, 5.778, Bloco I, Jardim Veraneio, em Campo Grande, exclusivamente no dia 27 de junho de 2022, das 08h às 11h e das 14h às 17h (horário de Mato Grosso do Sul).

As demais informações sobre os processos seletivos e os anexos com as listagens estão disponíveis nas páginas 84 a 116 da edição n° 10.868 do Diário Oficial do Estado.

Marina Gabriely, Estagiária SAD

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários