Sábado, 25 de Junho de 2022
19°

Alguma nebulosidade

Campo Grande - MS

Política POLITICA

Governador entrega Hospital Regional em Três Lagoas e muda a realidade do atendimento em saúde

.

23/06/2022 às 15h42
Por: Campo Grande Fonte: ASSECOM
Compartilhe:
DIVILGACÃO
DIVILGACÃO

O Hospital Regional da Costa Leste inicia sua atividade nesta quinta-feira, dia 23 com 30 leitos de pronto socorro pediátrico; 12 leitos de clínica pediátrica; unidade de atendimento ambulatorial com capacidade para 140 consultas e capacidade para realizar 218 cirurgias/mês.

Durante a solenidade de entrega, o governador Reinaldo Azambuja garantiu que a obra irá desafogar o atendimento em saúde de toda a Costa Leste. Segundo ele até agosto, com exceção da cardiologia de alta complexidade, o HR estará em pleno funcionamento.

Reinaldo lembrou que na sua gestão o número de leitos UTI mais que dobrou.

O HR de Três Lagoas, que será referência em saúde para a Costa Leste e em ensino para alunos do curso de medicina da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) de Três Lagoas, integra o conjunto de mais de 200 obras iniciadas na gestão anterior e que estão sendo entregues pelo governo Reinaldo Azambuja.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários