Quinta, 13 de Fevereiro de 2025
30°

Tempo nublado

Campo Grande, MS

Esportes INTERIOR

SONORA-MS| Associação de Atletismo Sonora Runners, busca recursos para a continuação do projeto Sonora

.

20/01/2025 às 13h05
Por: Campo Grande Fonte: EDSON SANTOS
Compartilhe:
DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO

Na manhã de hoje, 20/01/2025, as 08:00, na sede da Gerência Municipal de Educação de Sonora/MS, a comissão da Associação de Atletismo Sonora Runners - ASASRUN, reuniu-se com a Gerente de Esporte Janaína e o Gerente da ENGIE Dalmont para captar recursos que vão agregar positivamente para a continuação do projeto Sonora Runners.

 

Através do Projeto AtivaMente, com objetivo de Promover a inclusão social e o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes do município por meio de atividades esportivas.

 

Iniciativa que vem ao encontro dos objetivos da Associação, incentivar a prática da corrida de rua e pista, em caráter amador e profissional, de crianças, adolescentes, jovens e adultos,  despertando na comunidade o desejo de qualidade de vida, mas com um olhar pedagógico e metodologia ativa, onde por meio da teoria profissionais da área vão incentivar alunos dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental a praticar modalidades de esporte, sendo uma delas o Atletismo, por meio da corrida de rua e pista.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Campo Grande, MS Atualizado às 17h02 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 25°

Sex 29°C 21°C
Sáb 30°C 21°C
Dom 32°C 22°C
Seg 32°C 23°C
Ter 34°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes