Foi confirmada a morte da segunda vítima do grave acidente ocorrido na manhã de domingo (13), na BR-267, em Nova Alvorada do Sul, a 116 km de Campo Grande. A colisão envolveu um carro de passeio com uma família e um caminhão prancha. O impacto foi tão violento que o automóvel ficou completamente destruído.
A primeira vítima, um menino de 11 anos, morreu ainda no local. De acordo com as autoridades, a criança foi arremessada para fora do veículo e teve parte do corpo esmagado. Já o tio da criança, identificado como Rogério da Silva (idade não confirmada), chegou a ser socorrido com ferimentos graves, mas faleceu no hospital.
Outros três ocupantes do carro sobreviveram e foram encaminhados para unidades de saúde. Segundo o site Alvorada Informa, o motorista do Celta está internado na Santa Casa de Campo Grande, mas não corre risco de morte. O estado de saúde dos demais passageiros é considerado estável.
A família havia pernoitado no distrito de Pana, em Nova Alvorada do Sul, após o Chevrolet Celta apresentar falha mecânica. Na manhã de domingo, seguiram viagem com destino ao Estado de São Paulo, mas a tragédia aconteceu poucos quilômetros depois. A dinâmica do acidente ainda está sendo investigada pelas autoridades competentes.
Mín. 20° Máx. 26°