OUTUBRO LMS 580 GLF
OUTUBRO LMS 970.... GLF
AMIGAO SENTINELA PRODUTIVA GLF
LUIZINHO MATÉRIAS
SONORA OUTUBRO
DROGARIA DOS AMIGOS 970 X 250
PH LANCHES
DROGARIA DOS AMIGOS GLF
CAMPO GRANDE

CAMPO GRANDE-MS| Readequação em rotatória começa e previsão de que até Natal esteja concluída

.

08/11/2019 10h32
Por: Campo Grande
Fonte: CGNEWS
DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO

Foram iniciadas nesta quinta-feira (7) as obras de readequação do trânsito na região das Ruas Joaquim Murtinho, Ceará e Avenida Eduardo Elias Zahran, com a fresagem dos trechos do asfalto da Ceará  que serão recapeados por causa das ondulações.

A previsão é concluir até o Natal a semaforização de uma das rotatórias, a da Zahran com a Joaquim Murtinho. A remoção da rotatória da Joaquim Murtinho com a Ceará,  que será substituída por semáforos, começa em janeiro.

IMG_7812 (Copy)

 

 

 

 

 

 

 

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) recomenda aos motoristas que evitem passar pelo local, escolhendo rotas alternativas, a serem divulgadas nos próximos dias.  Só haverá interdição total quando a obra exigir, aos finais de semana e feriados.

 

Paralelamente, já está sendo implantado o projeto de modernização dos semáforos da Avenida Elias Zahran, onde está prevista a implantação de fibra óptica, que vai possibilitar o sincronismo dos equipamentos, com a instalação de novos controladores. Isso permitirá (quando houver uma central de monitoramento na Agetran), o ajuste praticamente online do tempo dos sinais.

A Agetran já começou a fazer o trabalho de instalação de câmeras nos semáforos para a contagem do fluxo de veículos. Este levantamento servirá de base para o ajustamento do tempo de verde e vermelho da Zahran e das ruas transversais.

 

Terceira intervenção

 

Desde 2017,  é a terceira intervenção em rotatórias  promovida pela Prefeitura.  Eram locais que registravam congestionamentos até a implantação do projeto de semaforização desenvolvido pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

 

Nesta região onde será feito o reordenamento viário, o volume de tráfego, de 68 mil veículos,  é maior que o registrado nas rotatórias das avenidas Mato Grosso/ Nelly Martins (38 mil veículos/dia ) e da Interlagos com a Gury Marques (44 mil  veículos/dia), que receberam semaforização. Na Ceará/Joaquim Murtinho, com a readequação, não haverá restrição a nenhuma conversão feita atualmente na estrutura com formato de rotatória.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
DROGARIA DOS AMIGOS 300 X 600 25 ANOS

SENTINELA 300X600
DROGARIA DOS AMIGOS 300 X 600
OUTUBRO LMS
ART CRIL ARRANHACÉU
PRODUTIVA PRODUTOS AGRÍCOLAS
PRODUTIVA PRODUTOS AGRÍCOLAS
APLA VISAO
SENTINELA 300X250
PRODUTIVA PRODUTOS AGRÍCOLA
OUTUBRO LMS GLF
Municípios
OUTUBRO LMS GLF
Últimas notícias
MARCELO CONTABILIDADE
OUTUBRO LMS GLF
Mais lidas
OUTUBRO LMS GLF
OUTUBRO LMS GLF