Sábado, 20 de Abril de 2024
18°

Tempo limpo

Campo Grande, MS

Entretenimento TRÊS LAGOAS

TRÊS LAGOAS-MS| Prefeitura abre processo seletivo para contratação de professores

.

26/11/2019 às 12h50
Por: Fonte: JE
Compartilhe:
DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO
 
©ILUSTRAÇÃO
A Prefeitura de Três Lagoas publicou no Diário Oficial dos Municípios do Mato Grosso do Sul, nº 2487, desta terça-feira (26) a abertura das inscrições para o processo seletivo para contratação de Professores em caráter temporário para 2020. As inscrições irão do dia 26 de novembro a 12 de dezembro.
 
O Processo Seletivo Simplificado se destina a atender as necessidades temporárias excepcionais na Rede Municipal de Ensino (REME), atividades complementares e projetos socioeducacionais, no ano letivo de 2020.
 
 
CANDIDATOS
 
De acordo com o documento, poderão participar os candidatos docentes com ou sem vínculo funcional com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) que pretendam celebrar convocação.
 
CARGOS
 
Entre os cargos que atuarão na Rede Municipal de Ensino e Escola Municipal do Campo da REME está: Professor de Educação Infantil (Grupo 1 ao 6); Professor de Ensino Fundamental I (1º ao 3º ano); Professor de Ensino Fundamental I (4º e 5º ano); Professor de Ensino Fundamental II nas áreas de Português, Matemática, Ciências, Geografia, História.
 
Já entre os cargos que atuarão nas atividades complementares e projetos socioeducacionais está: Magistério ou Normal Médio ou Normal Superior ou Licenciatura Plena em Pedagogia e declaração de experiência em Projetos Socioeducacionais; Licenciatura Plena em Educação Física e declaração de experiência em Projetos Socioeducacionais e Licenciatura Plena em Educação Física e declaração de experiência na área. O processo seletivo contempla educadores esportivos (esportes coletivos, individuais e olímpicos) e de atividades culturais (dança, teatro e música).
 
A escolha do cargo será feita no ato da inscrição, devendo o candidato inscrever-se em uma única vaga. Para todos os cargos a carga horaria semanal será 20h.
 
INSCRIÇÕES
 
As inscrições serão realizadas exclusivamente no período de 26 de novembro de 2019 a 12 de dezembro de 2019 apenas pela internet no endereço eletrônico www.fapec.org/concursos onde estarão disponibilizados, o Formulário de Inscrição e o Edital do Processo Seletivo, contendo toda a regulamentação.
 
O valor da taxa de inscrição é R$ 50. Estará isento da taxa, o candidato inscrito no Cadastro Único que comprovar carência, que estiver desempregado ou que seja doador de sangue.
 
SERVIÇO
 
 
 
ASSECOM
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
TRÊS LAGOAS - MS
TRÊS LAGOAS - MS
Sobre o município
Campo Grande, MS Atualizado às 03h02 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo limpo

Mín. 15° Máx. 28°

Dom 30°C 17°C
Seg 31°C 21°C
Ter 31°C 22°C
Qua 31°C 21°C
Qui 32°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes