VAZ E CLARO
AMIGAO SENTINELA PRODUTIVA GLF
DROGARIA DOS AMIGOS GLF
AMIGÃO 2020 GLF
DROGARIA DOS AMIGOS 970 X 250
SONORA DEZEMBRO 2019
POLITICA

Harry e Meghan: Rainha se pronuncia após reunião em família

Elizabeth II se reuniu com os príncipes Charles, William e Harry para decidir o afastamento do neto da realeza

13/01/2020 14h21
Por: Campo Grande
Fonte: ASSECOM
DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO

A rainha Elizabeth II se reuniu nesta segunda-feira, 13, com seus herdeiros, o filho primogênito, príncipe Charles, e os netos William e Harry, para falar sobre o afastamento do caçula da família real britânica. Após duas horas de conversa na casa de campo da realeza em Sandringham, a soberana divulgou um comunicado em que diz que respeita a decisão do neto e da esposa, Meghan Markle, porém, gostaria que eles não saíssem de suas funções. Confira o texto completo:

“Hoje minha família teve uma conversa construtiva sobre o futuro de meu neto e de sua família.
Minha família apoia completamente o desejo de Harry e Meghan de criar uma nova vida. Apesar de que nós preferiríamos que eles permanecessem como membros ativos da família real, respeitamos e entendemos o desejo que eles manifestaram de uma vida independente, enquanto continuam sendo parte valiosa da família.
Harry e Meghan deixaram claro que eles não querem mais depender de fundos públicos.
Concordamos que haverá um período de transição, em que os Sussexes passarão um tempo no Canadá e outro no Reino Unido.
Assuntos complexos de famílias precisam ser resolvidos, e há muito o que se fazer, mas eu pedi que decisões finais sejam tomadas nos próximos dias.”

 

Também nesta segunda, William e Harry divulgaram uma nota oficial, assinada por ambos, desmentindo rumores de que os irmãos estariam em pé de guerra. “Apesar de claramente negarmos, uma nova especulação sobre a relação do duque de Sussex e o duque de Cambridge circulou hoje em um jornal do Reino Unido. Como irmãos que se importam profundamente com assuntos ligados à saúde mental, o uso de uma linguagem abusiva é ofensiva e potencialmente perigosa.”

 

A nota não diz qual o nome do tabloide. Porém, o jornal The Guardian aponta como possível alvo da crítica o The Times, que publicou, também nesta segunda, uma matéria em que afirma que Harry decidiu se afastar da família real por atitudes grosseiras de William e sua esposa, Kate, contra Meghan.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
DROGARIA DOS AMIGOS 300 X 600 25 ANOS
ART CRIL ARRANHACÉU
SENTINELA 300X600
DROGARIA DOS AMIGOS 300 X 600

DEZEMBRO LMS GLF
APLA VISAO
PRODUTIVA PRODUTOS AGRÍCOLA
SENTINELA 300X250
PRODUTIVA PRODUTOS AGRÍCOLAS
PRODUTIVA PRODUTOS AGRÍCOLAS
Municípios
DEZEMBRO LMS GLF
Últimas notícias
DEZEMBRO LMS GLF
MARCELO CONTABILIDADE
Mais lidas
DEZEMBRO LMS GLF
DEZEBRO LMS GLF